Domingo, 27 de Setembro de 2020
69 9 9285-1040
Saúde LUTO

LUTO - "Serginho da Gazin" perde a vida por complicações do coronavírus

Membro assíduo da CCB e muito querido na sociedade, recebeu muitas homenagens nas redes sociais.

24/08/2020 10h19 Atualizada há 1 mês
Por: AlvoNotícias Fonte: alvonoticias
LUTO -

O consultor de vendas da Gazin de Alvorada do Oeste, interior de Rondônia, Sergio Salmin Júnior, de 34 anos perdeu a vida por complicações do Covid – 19, o novo coronavírus em Cacoal, na madrugada desta segunda-feira (24). Ele era conhecido como “Serginho da Gazin” e, como membro assíduo da Congregação Cristã no Brasil era encarregado pela orquestra em Tancredópolis, distrito de Alvorada.

Após testar positivo para o Covid-19, ele foi internado no Hospital dos Acidentados em Cacoal, porém seu quadro se agravou e ele veio a óbito na madrugada desta segunda feira.

O sepultamento do corpo de Sergio Júnior aconteceu às 08 h desta segunda-feira, seguindo os protocolos sanitários.

Ele era muito querido por todos e morava há muitos anos em Alvorada. Amigos, familiares e colega de trabalho lamentaram nas redes sociais a perda do jovem Serginho que deixa esposa e filhos.

O AlvoNotícias se solidariza com os familiares e, por trás destes aparelhos eletrônicos há corações que sentem por tamanha perda. 

"O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido". (Salmo 34:18)

 

Deixe abaixo sua mensagem aos familiares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.