Sábado, 30 de Maio de 2020
69 9 9285-1040
Saúde Solidariedade

Amigos e familiares organizam “vaquinha” para exames de jovem rondoniense

Pernas paralisaram, os braços estão enfraquecendo e fortes dores são frequentes.

18/05/2020 22h39 Atualizada há 2 semanas
Por: AlvoNotícias Fonte: alvonoticias
Amigos e familiares organizam “vaquinha” para exames de jovem rondoniense

A jovem Luama Kelly Cavalheiro da Silva, 22 anos, moradora de São Miguel do Guaporé, interior de Rondônia precisa de ajuda para continuar seu tratamento médico. Para isso, familiares e populares organizaram recentemente uma “vaquinha virtual”, ação em que pessoas se unem oferecendo contribuições para alguém conseguir alcançar algum objetivo financeiro na internet, com o objetivo de arrecadar recursos para o tratamento de Luama Kelly. “Ela estudava e trabalhava, mas por conta da doença, teve que parar tudo”. Contou um amigo.

Amigos relatam que há pouco tempo a moça começou a sentir dores e que aos poucos foi ficando mais intensas o que a levou a fazer vários exames, tendo inclusive que tomar medicamentos de alto poder analgésico usado para aliviar dores severas, dentre eles a "morfina".

Laudos apontaram que Luama precisa passar por novas análises clinicas, a exemplo do Eletroneuromiografia, exame que avalia a presença de lesões que afetam os nervos e músculos, dentre outros que somados tem um custo elevado para a família no momento.

 

Análise preliminar dos custos apontam para aproximadamente R$ 5.000,00 (Cinco mil reais), mais os custos diversos com alimentação, transportes, estadias, dentre outros.

Veja como ajudar:

Entre em contato: (69) 9 8435-1659

Depósitos e transferências bancárias:

Favorecido: Luama Kelly Carvalho da Silva

Banco: Caixa Econômica Federal 
Agência: 1831
Operação: 013
Conta Poupança: 00039054-5

CLIQUE AQUI PARA AJUDAR (VAQUINHA)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.