Escritório Confiança
MÁ FORMAÇÃO

Bebê nasce com três mãos e quatro pernas após má formação no útero

É possível que a criança consiga remover os membros extras durante uma cirurgia.

21/09/2019 19h09
Por: AlvoNotícias
Fonte: rondonianews

Um bebê nasceu com quatro pernas e três mãos após uma má formação fazer com que dois trigêmeos se unissem no útero da mãe.

A menina, que nasceu em Rajasthan, na Índia, possui pernas e mãos cobrindo toda a região do peito e abdômen.

Identificada como Raju, de 24 anos, a mãe da criança deu à luz em um hospital administrado pelo governo de Tonk, no Rajastão, na noite desta sexta-feira (20).

De acordo com o médico que fez o parto, tudo indica que a menina nasceu de um conjunto de trigêmeos que vieram a se unir no útero. Além dela, foi realizado o parto de um menino.

Rohitesh Meena, o cirurgião responsável pelo parto, disse: “Raju deu à luz naturalmente aos gêmeos por volta das 2h46. O filho do sexo masculino é normal, mas a menina é um caso de gêmeos confinados. No nascimento, a menina teve um problema respiratório, e nós a colocamos em suporte de oxigênio para estabilizar seus sinais vitais. Agora vamos a encaminhar para um hospital avançado em Jaipur para tratamento e cirurgia pediátrica”, explicou o médico. 

criança membros extras

 

Ainda conforme Meena, é possível que a criança consiga remover os membros extras durante uma cirurgia.

Família não fez ultrassom durante a gravidez da jovem

De acordo com o The Mirror, Raju e seu marido, Badhulal Gurjar, estavam esperando o primeiro filho e não faziam ideia de estavam grávidos de gêmeos.

De classe humilde e analfabetos, o casal não realizou ultrassom durante a gestação. “Eles não foram ao ultrassom. Eles estão bem angustiados após o nascimento da menina”, acrescentou o Dr. Meena.

Por fim, a mãe e o filho do sexo masculino estão estáveis, assim como a bebê com quatro pernas e três mãos extras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.