Escritório Confiança
ATOR

Galã português é internado em estado grave após injeções de testosterona

Ele continua internado na UTI e há possibilidade de ter que amputar a perna.

03/09/2019 18h29
Por: AlvoNotícias
Fonte: REVISTAQUEM

O ator português Ângelo Rodrigues está internado em estado grave após sofrer complicações por conta da aplicação de injeções de testosterona. Já são treze dias desde que o galã começou a passar mal depois de voltar de um trabalho que fez na Ilha da Madeira, no dia 20 de agosto. Segundo o site português Jornal de Notícias de Portugal, ele apresentava febre e vômito, foi atendido e mandado para casa com a orientação de tomar antibióticos.

Ângelo e a namorada Carol Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Quase uma semana depois, uma infecção grave resultou em parada cardíaca e provocou a necrose de tecidos na área onde o hormônio foi supostamente injetado, na perna do ator. Ele entrou em choque séptico e foi colocado em coma induzido. Ângelo só foi retirado dessa situação depois de passar por três cirurgias para a limpeza do local e ter falência nos rins. Ele continua internado sob cuidados intensivos e há possibilidade de ter que amputar a perna.

O galã português está sob cuidados médicos na UTI (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Nascido no Porto, Ângelo Rodrigues trabalha como ator, na televisão, desde 2006. Já participou de 15 trabalhos, entre novelas e séries. Atualmente, faz um dos personagens principais de Golpe de Sorte, produção exibida no canal SIC, parceiro da Globo em Portugal. Ele também passou os dois últimos carnavais no Brasil.

Ângelo Rodrigues no Carnaval (Foto: Reprodução/Instagram)

 

A irmã de Ângelo, Mariana, falou sobre o estado de saúde do ator com um post no Instagram. "Ensinaste-me a não ter medo de caminhos desconhecidos e, hoje, de novo juntos, a aventura é mais séria, mas tu estás preparado para tudo, ditando assim a história da irmã que vê o irmão mais velho como um Herói”, disse.

“Que o vê como um exemplo, como um orgulho e como uma força irredutível. Não temos medo. O amor tem um poder enorme e tu tens tanto amor à tua volta obrigada por me ajudares a verbalizar a palavra Amo-te. É tudo tão mais real”, completou.

Ângelo Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ângelo Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.