Escritório Confiança
Bactéria

Morador de Alvorada do Oeste é diagnosticado com bactéria rara e família faz campanha de arrecadação para cirurgia

Hospital não teria equipamentos para a realização deste tipo de cirurgia.

06/02/2019 21h27
Por: AlvoNotícias
Fonte: alvonoticias

Uma família de Alvorada do Oeste (RO) está fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para pagar os procedimentos cirúrgicos de um senhor, de 38 anos, que foi diagnosticado com uma bactéria pouco conhecida pela medicina e que ainda está em fase de estudos.

Antônio Santos Coimbra, conhecido como “Toim”, morador da Linha 64, deu entrada no Hospital Municipal de Alvorada do Oeste, com febre e fortes dores no corpo, foi transferido para o Hospital Regional, em Cacoal e, desde então, passou por vários exames, um deles foi diagnosticado com pedras nos rins e com presença de bactéria.

Uma prima do paciente, a produtora de moda Neide Amaral, contou ao AlvoNotícias que ele não pode esperar pela liberação do SUS, pois ele corre risco de morte devido a celeridade com que a bactéria precisa ser tratada. Além disso, ele se encontra internado tomando antibióticos e remédios para dores.

Para isso, a família criou uma campanha na internet a fim de arrecadar os R$ 14.800,00 reais necessários para a cirurgia.

Um familiar explica que Antônio está recebendo todo o tratamento na rede pública, mas o hospital não teria equipamentos para a realização deste tipo de cirurgia.

Segundo familiar, ele está colocando à venda seus bens, 2 alqueires de terra e alguns bovinos, para que possa ser realizada a cirurgia o quanto antes.

"Nós estamos pedindo doação de qualquer valor.’’ Concluiu Neide.

 

Para ajudar basta entrar no link da vaquinha ou fazer o depósito na conta de Denilson Pereira Dos Santos:

 

Banco: Banco do Brasil

Agência: 2184-9

Conta Poupança: 12277-7

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.