Terça, 25 de Janeiro de 2022
°

-

Destaques FRIO DE RONDÔNIA

Forte massa de ar polar derruba as temperaturas em Rondônia a partir desta segunda

Mínimas ficam em torno de 11/12°C em diversos municípios.

28/06/2021 às 19h52
Por: AlvoNotícias Fonte: rondoniagora
Compartilhe:
Forte massa de ar polar derruba as temperaturas em Rondônia a partir desta segunda

Uma forte massa de ar frio de origem polar vai avançar pelo Brasil nos próximos dias e vai derrubar as temperaturas até em áreas do Norte do país. Há previsão de friagem no Acre, Rondônia e sul do Amazonas

Nesta segunda-feira (28), o frio já entra por Rondônia, Acre e até a metade sul do Amazonas. A queda de temperatura será acentuada em relação aos padrões destas regiões. As temperaturas máximas já vão ficar mais baixas, principalmente entre as regiões de Vilhena e Rio Branco.

 

Aos poucos, ao longo da semana, as temperaturas durante as tardes tendem a subir de forma gradativa, porém, com a entrada do ar frio e a falta de nebulosidade no fim do dia, vai fazer com que o frio das noites e madrugadas seja sentido ainda até o fim da semana. Nesses dias, as mínimas ficam em torno de 11/12°C em diversos municípios.

Não dá para descartar novos recordes de frio em cidades do centro-sul da Região Norte, inclusive nas capitais Rio Branco e Porto Velho. Até o momento, a menor mínima de Porto Velho é de 18°C e em Rio Branco, 16,4°C.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
- Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes