Escritório Confiança
Luto

NOTA DE FALECIMENTO: MILTON MESSIAS DOS SANTOS

Milton Messias morreu lutando contra um câncer

28/09/2017 21h42
Por: AlvoNotícias
Fonte: correiocentral

Comunicamos com pesar e tristeza o falecimento de Milton Messias dos Santos, aos 64 anos, servidor aposentado da Embrapa e extensionista da Emater, o falecimento ocorreu na tarde desta quinta-feira (28) em Porto Velho em uma unidade hospitalar onde ele lutava contra um câncer severo.

Milton era pioneiro em Ouro Preto do Oeste e foi um dos maiores entusiastas da cafeicultura em Rondônia. Como poucos, ele contribuiu em todos os ciclos do café no estado, e decidiu retornar à atividade depois de se aposentar justamente para contribuir com programa de revitalização da cafeicultura com o emprego da tecnificação, elencado nos últimos anos pela Seagri e Emater.

Amigos e profissionais da área do setor produtivo que atuaram com Milton Messias lamentam sua morte e enviam condolências aos familiares nesse momento de dor.  

O corpo de Milton Messias será velado na capela da funerária São Cristóvão, em Porto Velho, localizada na avenida Jorge Teixeira, e será sepultado na sexta-feira, as 9 horas, informam os familiares.

Milton Messias deixa a mulher Maria Costa Santos, com quem era casado há 41 anos e três filhos.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas