Vagas em Rondônia

IFRO seleciona professores para o Projeto Empoderamento da Mulher

Até o dia 4 de maio.

29/04/2017 11h24
Por: AlvoNotícias
Fonte: ASCOM/IFRO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) está selecionando, até o dia 4 de maio, profissionais para atuarem como bolsistas no cargo de professor nos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Projeto Empoderamento da Mulher. Podem participar profissionais externos e servidores do próprio IFRO. São ofertadas vagas para áreas de Direito, Letras, Administração, Processos Gerenciais, Gestão Pública, Matemática, Nutrição, Ciências Sociais, História, Geografia, Gastronomia, Psicologia, Pedagogia, Ciências dos Alimentos, Técnico em Alimentos, Engenharia Têxtil, Medicina, Enfermagem, Agronomia, Agroecologia, Técnico em Agropecuária, Técnico em Agroecologia, Técnico em Malharia e Confecção, Técnico em Vestuário, Graduação em Moda, Curso Técnico em Moda, Artes ou Design.

 

O Projeto Empoderamento da Mulher é uma ação do IFRO, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), em parceria com a Secretaria Especial de Políticas para Mulheres (SPM) e oferece formação inicial e continuada a mulheres em vulnerabilidade social dos territórios, da cidadania e da identidade rural do estado de Rondônia. O objetivo dessa ação é ampliar a empregabilidade das mulheres na região, além de permitir o desenvolvimento de características empreendedoras e a autonomia e emancipação das mulheres daquelas localidades.

 

Os bolsistas receberão remuneração de R$ 50 (cinquenta reais) por hora-­aula de 60 minutos ministrada. Entre os cursos a serem ofertados estão: Salgadeira (Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste); Corte e Costura (Seringueiras, Primavera e na Penitenciária Estadual Feminina - PENFEM); Informática Básica (Espigão do Oeste e Ministro Andreazza); Auxiliar Financeira (Parecis e Presidente Médici); Inglês Básico (Cacoal, São Felipe do Oeste e Espigão do Oeste); Fruticultora em Maracujazeiro (São Miguel); Cuidador de Idosos (Porto Velho) e Açaicultora (Seringueiras).

 

Para se inscrever, o candidato deverá encaminhar os documentos solicitados pelo edital para o endereço eletrônico [email protected].

Mais informações podem ser consultadas no Edital: http://portal.ifro.edu.br/editais-ifro/extensao/2017-editais-extensao/edital-n-93-2017-selecao-de-bolsistas-para-os-cursos-de-formacao-inicial-e-continuada-do-projeto-empoderamento-da-mulher

  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ROLIM NET FIBRA
Últimas notícias
Mais lidas