CLASSIFICADOS
Escritório Confiança
Mirante da Serra
Rampas de saltos estarão em plena condição de uso
A rampa fica localizada na Serra da Ponte Preta no Município de Mirante da Serra.
09/03/2017 10h08Atualizado há 2 anos
Por: AlvoNotícias
Fonte: Diáriodaamazônia

O prefeito Ednaldo de Andrade esteve hoje junto com a diretoria do Clube de Voo Livre de Rondônia, que tem sede em Mirante da Serra, visitando a área onde está sendo feita manutenção e limpeza das rampas de voo livre na Serra da Ponte Preta, para que sejam realizados eventos de voo e que atraia o turismo para a região.

Como já vem acontecendo em Ouro Preto do Oeste há alguns anos, o voo livre na região central do Estado e referência Nacional e Internacional é Mirante da Serra tem potencial para realizar campeonatos e trazer esta opção de lazer para a população e atrair o turismo para a região, segundo informou o instrutor de Voo Livre pela Confederação de Voo Livre do Brasil, Beto Albergaria.

Visual

A rampa fica localizada na Serra da Ponte Preta no Município de Mirante da Serra a 16 quilômetros sentido Tarilândia e oferecer um belo visual com altitude média de 512 em relação ao mar e 205 metros de desnível e propicia ao voo.

O piloto e instrutor Beto Albergaria se capacitou em 2011 para dar instrução, pela Confederação Brasileira de Voo Livre CBVL e foi presidente da Associação de Voo Livre Asas da Amazônia em Ouro Preto no período de 2009 a 2011 e hoje morando de volta em Mirante da Serra fundou o Clube de Voo Livre de Rondônia e a Escola de Voo Livre Mestres do Ar. O Clube conta com 14 sócios e está crescendo e recebe o apoio do prefeito Ednaldo de Andrade que almeja ver o esporte crescer na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.