Quarta, 08 de Dezembro de 2021
°

-

Coronavírus CORONAVÍRUS

Alvorada do Oeste - Governo municipal suspende atendimento ao público por quatro dias e adota trabalho em home office

A medida tem a finalidade de combater a Covid-19 e preservar a saúde de servidores e contribuintes que que buscam por atendimento no local.

20/02/2021 às 20h36 Atualizada em 20/02/2021 às 20h54
Por: AlvoNotícias Fonte: alvonoticias
Compartilhe:
Alvorada do Oeste - Governo municipal suspende atendimento ao público por quatro dias e adota trabalho em home office

A prefeitura de Alvorada do Oeste, Região Central de Rondônia, suspendeu o atendimento ao público por quatro dias. A medida tem a finalidade de combater a Covid-19 e preservar a saúde de servidores e contribuintes que que buscam por atendimento no local.

Segundo nota de esclarecimento emitida, foi realizada devida higienização das instalações. O informativo ainda explica que os servidores manterão suas atividades em Home Office, ou seja, os trabalhos serão realizados em suas casas.

Veja notas de esclarecimento emitidas pela prefeitura e pela SEMAS.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

O Município de Alvorada d’Oeste, através do Excelentíssimo Prefeito Municipal, Vanderlei Tecchio, vem a público informar que não haverá expediente presencial na Sede da Prefeitura Municipal de Alvorada d’Oeste/RO nos dias 19/02/2021 e 22/02/2021, devido a serem realizadas as devidas higienizações na referida Sede Administrativa, com finalidade de combate ao novo Coronavírus (COVID-19), preservando assim a saúde dos servidores que no local desenvolvem seu mister, bem como a dos munícipes que buscam o atendimento da Administração Pública.

Esclarecemos que mesmo não havendo atendimento presencial, as atividades dos servidores municipais que desempenham suas funções na Sede da Prefeitura Municipal, serão realizadas em home office normalmente, assim, não estaremos de forma alguma suspendendo as atividades necessárias para o atendimento aos munícipes e desenvolvimento das atividades administrativas.

Por fim, cabe esclarecer que as atividades presenciais na Sede da Prefeitura Municipal de Alvorada d’Oeste/RO, retornarão à sua normalidade no dia 23/02/2021, sempre com os devidos cuidados de proteção e higienização que todos devemos ter para o efetivo combate e enfrentamento ao novo Covoravírus (COVID-19).

 

 

Alvorada d’Oeste/RO, 18 de fevereiro de 2021.

 

 

 

VANDERLEI TECCHIO

PREFEITO MUNICIPAL

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
- Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes