Segunda, 01 de Março de 2021
69 9 9285-1040
Coronavírus CORONAVÍRUS

Alvorada do Oeste - Servidora da Câmara de Vereadores perde a vida por complicações da Covid-19

Seu esposo é funcionário do Banco do Brasil e também se encontra internado por complicações da doença.

19/02/2021 12h56
Por: AlvoNotícias Fonte: alvonoticias
Alvorada do Oeste - Servidora da Câmara de Vereadores perde a vida por complicações da Covid-19

A servidora da Câmara de Vereadores de Alvorada do Oeste, interior de Rondônia, Maria de Lourdes Costa, faleceu nesta sexta-feira (20), por complicações da Covid-19, o novo coronavírus.

Lourdes Costa é servidora da câmara municipal há pelo menos 15 anos e estava internada em um hospital, na capital do estado. Seu esposo, Onildo Fernandes é funcionário do Banco do Brasil no município e se encontra internado em uma Unidade de Terapia Intensiva e sua saúde inspira cuidados.

Lourdes era querida pelos servidores do legislativo e por todos vereadores. Deixa esposo, filhos e inúmeros amigos consternados com sua partida.

Diversas homenagens são publicadas a todo instante em suas redes sociais. São familiares, amigos, colegas de trabalho e conhecidos que acompanharam sua luta contra a doença que a vitimou.

O AlvoNotícias externa os mais sinceros sentimentos pelo falecimento de Lourdes e se solidariza com seus familiares neste triste momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.