Quinta, 29 de Outubro de 2020
69 9 9285-1040
Coronavírus CORONAVÍRUS

Alvorada do Oeste - Covid-19 faz mais uma vítima e já são 8 mortes no município

Policial Civil perdeu a vida por complicações do novo coronavírus.

23/09/2020 12h10 Atualizada há 1 mês
Por: AlvoNotícias Fonte: alvonoticias
Alvorada do Oeste - Covid-19 faz mais uma vítima e já são 8 mortes no município

A Policial Civil Lucineia Pereira da Silva, de 45 anos, faleceu nesta quarta-feira (23) por complicações decorrentes da Covid-19 em Porto Velho, Capital de Rondônia. Em nota, a Polícia Civil de Rondônia comunicou o falecimento da servidora e lamentou a morte dela.

Lucineia é de Alvorada do Oeste, região central de Rondônia, foi transferida para uma Unidade de Tratamento Intensivo na capital, mas não resistiu.

Amigos lamentam nas redes sociais a perda repentina de Lucineia que era muito querida no município. Colegas de trabalho também prestaram homenagens e deixaram mensagens expressando sentimento de tristeza pela perda profissional.

 

O Sindicato dos Policiais Civis de Rondônia (SINPOL-RO) emitiu uma nota lamentando a morte de Lucineia.

NOTA DA SINPOL-RO

Uma policial A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Rondônia (SINPOL-RO) comunica o falecimento de LUCINÉIA PEREIRA DA SILVA, ocorrido nesta quarta-feira (23), em Porto Velho, vítima de covid-19.

Toda a diretoria, ainda muito consternada, pede a Deus que fortaleça seus familiares e que o Pai Celestial receba a alma de LUCINÉIA PEREIRA DA SILVA em seu Reino de Glória.

“Aos nossos heróis do presente

Do passado com suas histórias

Engrandecem a nossa gente

Exalta-nos com suas glórias”

 

Hino da Polícia Civil do Estado de Rondônia.

 

 

 

A DIRETORIA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.