Sexta, 05 de Junho de 2020
69 9 9285-1040
Entretenimento Entretenimento

Atriz de "Três é Demais" assume culpa e é presa por suborno

21/05/2020 12h15
Por: Alvonoticias
Atriz de
source

A atriz Lori Loughlin concordou em se declarar culpada pela acusação de suborno a uma universidade americana. Segundo informações do The Hollywood Reporter , ela e o marido, o estilista Mossimo Giannulli, queriam garantir que as filhas entrassem na instituição de ensino. A artista deverá ficar presa por dois meses e depois passará dois anos vivendo em liberdade supervisionada. Além disso, ela terá que pagar uma multa.

Leia também: Lori Loughlin é acusada de lavagem de dinheiro após escândalo de fraude

Lori Loughlin e o marido%2C Mossimo Giannulli%2C ao lado das filhas Olivia e Isabella
Reprodução/Instagram
Lori Loughlin e o marido, Mossimo Giannulli, ao lado das filhas Olivia e Isabella


Leia também: Atriz Lori Loughlin se arrepende de ter pago propina por vaga em universidade

O escândalo envolvendo a atriz, que viveu Tia Becky em "Três é Demais", veio à tona no ano passado e foi parar na Justiça. O marido dela, que também estava envolvido no suborno, ficará mais tempo na prisão , cerca de cinco meses.

O casal foi acusado de pagar 500 mil dólares para que as filhas ingressassem na University of Southern California na equipe de remo, sendo que nenhuma das duas é atleta. Eles negaram o pagamento de subornos e disseram que se tratavam de doações legítimas.

Leia também: Lori Loughlin se entrega à polícia em caso de suborno e fraude nos EUA

O casal de Hollywood estava entre os 16 pais inicialmente acusados ??de conspiração de lavagem de dinheiro pelo envolvimento no escândalo. A acusação veio com uma possível sentença máxima de 20 anos de prisão, mas foi reduzida porque eles assumiram o erro. Segundo o governo americano, com a declaração de culpa de Lori e Giannulli, já são 24 o número de pais que admitiram estar envolvidos no esquema fraudulento.

Fonte: IG GENTE
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.