CHUVA

Moto passa pouco antes de rio levar ponte de 87m; vídeo

Desprendimento da estrutura foi filmada por pessoas que estavam no local. Volume do rio aumentou durante o atual período de fortes chuvas que atinge a região.

12/03/2020 20h21Atualizado há 3 semanas
Por: AlvoNotícias
Fonte: G1
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma ponte foi arrastada pela correnteza do rio Guamá, nesta quinta-feira (12), próximo ao município de Capitão Poço, nordeste do Pará. A estrutura possuía 87 metros de comprimento por sete metros de altura, e ficava localizada no quilômetro 30 da rodovia PA-253, trecho da PA-124 com a BR-316.

O volume do rio aumentou durante o atual período de fortes chuvas que atinge a região. O desprendimento da ponte das margens foi filmado por câmera de celular. As imagens mostram o rio ganhando altura até tocar na estrutura.Ponte é arrastada pela correnteza do rio Guamá em Capitão Poço, no Pará

A Secretaria de Estado de Transporte (Setran) informou que amanhã vai enviar uma equipe para fazer levantamento para a construção de uma nova ponte, desta vez de concreto. Uma alternativa de tráfego na região é retornar pela PA-253, pegar a BR-316 para depois seguir pela pista que dá acesso a Capitão Poço.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ROLIM NET FIBRA
Últimas notícias
Mais lidas