NATUREZA

Cobra píton come jacaré inteiro em vídeo impressionante; assista

"Ela enrola nele rapidamente e já aperta. É exatamente como um mata leão, ela faz a mesma coisa. Ela engole o bicho inteiro sem mastigar."

24/02/2020 23h56Atualizado há 1 mês
Por: AlvoNotícias
Fonte: G1

Uma cobra que cresce ao ponto de comer um jacaré inteiro, e sem veneno. Essa é a píton, que em alguns casos pode virar até animal de estimação. No Domingão Aventura, o especialista Cristian Dimitrius conversou com o Faustão e contou curiosidades sobre esses incríveis animais. Ele, inclusive, mostrou um vídeo em que um desses répteis come um jacaré inteiro! Dê o play acima pra assistir.

 

"A cobra tá tomando o reinado do jacaré da Flórida. No começo, a cobra menor era comida pra eles. Ela é uma espécie invasora. Ela cresce até seis metros e bota o jacaré pra correr", disse Cristian. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

 

 
Cobra píton come jacaré nos Estados Unidos — Foto: TV GloboCobra píton come jacaré nos Estados Unidos — Foto: TV Globo

Cobra píton come jacaré nos Estados Unidos — Foto: TV Globo

Mas por que não houve reação do jacaré? Cristian explica:

 

"Ela enrola nele rapidamente e já aperta. É exatamente como um mata leão, ela faz a mesma coisa. Ela engole o bicho inteiro sem mastigar."

 

Atenção: se você encontrar uma cobra em casa, entre em contato com os bombeiros no telefone 193.

 
A píton agarra o jacaré e o sufoca para poder se alimentar — Foto: TV GloboA píton agarra o jacaré e o sufoca para poder se alimentar — Foto: TV Globo

A píton agarra o jacaré e o sufoca para poder se alimentar — Foto: TV Globo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ROLIM NET FIBRA
Últimas notícias
Mais lidas