Domingo, 20 de Setembro de 2020
69 9 9285-1040
Política PRESIDENTE MÉDICI

URGENTE - Prefeito sofre grave acidente e vai parar na UTI

Ele foi transferido de Ji-Paraná para Cacoal e uma aeronave se deslocou de Porto Velho para Cacoal e estará de prontidão para possível transferência de urgência.

30/01/2020 22h17
Por: AlvoNotícias Fonte: portalcentralro
URGENTE - Prefeito sofre grave acidente e vai parar na UTI

Depois de sofrer um acidente no seu sítio, nesta tarde de quinta-feira, dia 30 de janeiro, o prefeito de Presidente Médici (RO) Edílson Alencar foi transferido para Cacoal (RO) Zona da Mata, onde passará por procedimento cirúrgico.

“O prefeito foi atingido por um mourão de cerca na cabeça. A pancada foi violenta e ele foi estabilizado no hospital municipal de Presidente Médici e depois levado para o HCR. Devido à falta de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Edílson foi levado para Cacoal, onde uma equipe de cirurgiões o aguarda”, confirmou a assessoria.

O vereador Mário César está acompanhado o prefeito Edílson Alencar e através de grupos de whatsapp, fez o inverso da “Nota” emitida pela assessoria de que o prefeito estaria numa UTI.

Acompanhe o áudio

Reprodutor de áudio

 

 

Uma aeronave também está à disposição do prefeito e já havia sido deslocada de Porto Velho para Cacoal. Se houver necessidade, Edílson será levado para a capital, onde há mais recursos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.