Escritório Confiança
BR 429

Cratera se abre na pista e provoca interdição parcial da BR 429

Trecho que afundou fica próximo da Quarta Linha, ente Presidente Médici e Alvorada do Oeste e quase causou acidente com empresário.

08/10/2019 23h46
Por: AlvoNotícias
Fonte: alvonoticias

A Polícia Rodoviária Federal interditou parte da pista da BR 429, próximo a Quarta Linha, entre Presidente Médici e Alvorada do Oeste, na noite desta terça-feira (08), devido a um afundamento do asfalto que abriu um grande buraco na pista. Segundo testemunhas, a cratera se abriu por volta das 21h, depois de uma chuva. Um empresário de Alvorada chegou a bater no buraco e por pouco não capotou o veículo. Ninguém se feriu.

De acordo com o empresário Leonidas Soares, ele chegou a bater no buraco com sua caminhonete e quase saiu da pista. Com o impacto as rodas traseiras do veículo ficaram desalinhadas e em um dos lados o pneu passou a ficar quase encostando no para-lamas. “A pista estava molhada e quando vi já estava em cima do buraco, por pouco que eu não capotei.” Disse Soares. Ele e um de seus funcionários ainda improvisaram a sinalização do local com o uso de um pedaço de arvore que permaneceu até a chegada da PRF, que sinalizou devidamente o local.

De acordo com os policiais, o DENIT foi comunicado do ocorrido e logo pela manhã iniciará a recuperação da via.

Durante a visita de nossa reportagem no local, verificou que a pista oferece muito risco e carece atenção dos motoristas, pois o local próximo ao rompimento da pista apresenta características de fragilidade e pode desabar a qualquer momento com a passagem dos carros.

Em breve publicaremos um vídeo da situação atual da pista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.