Escritório Confiança
GRANIZO

Chuva de granizo e ventos fortes assustam moradores de Ji-Paraná, RO

Chuva com pedras de gelo durou cerca de 20 minutos.

04/09/2019 19h33
Por: AlvoNotícias
Fonte: G1

Uma chuva de granizo e fortes ventos assustaram os moradores de Ji-Paraná (RO), na Região Central do estado. O temporal atingiu o município no fim da tarde de terça-feira (3).

Um vídeo feito por Júlio Rios mostra o momento que a chuva de granizo atinge a zona rural de Ji-Paraná. Segundo ele, as pedras de gelo caíram por cerca de 20 minutos.

A imagem do granizo caindo foi postada nas redes sociais e ganhou repercussão. "Tenho muito medo dessas chuvas", comentou uma internauta.

Segundo os moradores, a chuva de granizo não chegou na área urbana, mas a cidade registrou os fortes ventos e uma pancada de chuva.

 

Previsão do tempo

 

Nesta quarta-feira (4) o tempo deve seguir nublado em Ji-Paraná, e com previsão de pancada de chuva à tarde. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura na cidade deve varias de 24°C a 38°C.

Já na quinta-feira (5) o tempo ficará encoberto e sem previsão de chuva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.