Escritório Confiança
FEDERAIS

Justiça manda a União apresentar fichas financeiras dos Técnicos Federais do Ex-Território para reenquadramento funcional a pedido do Sintero

AÇÃO DA ISONOMIA FEDERAL.

31/07/2019 21h35
Por: AlvoNotícias
Fonte: tudorondonia

O governo federal terá prazo de 30 dias para encaminhar à 2ª Vara do Trabalho de Porto Velho as fichas financeiras dos Técnicos Administrativos federais do Ex-Território.

 
 

A determinação é do Juiz da 2ª Vara do Trabalho para deliberar sobre o requerimento apresentado pelo Sintero de reenquadramento dos Técnicos no Plano de Carreira da Lei nº 11.091/2005. No mesmo despacho o Juiz abriu vista para manifestação do Ministério Público do Trabalho.

O pedido de reenquadramento dos técnicos educacionais faz parte de mais um capítulo da luta do Sintero na ação da Isonomia e em defesa dos trabalhadores em educação. “Continuaremos lutando por nossos técnicos até que todos os seus direitos sejam reconhecidos, pois esses trabalhadores não podem ser prejudicados por erros da União”, disse a presidente do Sintero, Lionilda Simão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas