Escritório Confiança
ISONOMIA

RONDÔNIA - Sintero alerta servidores federais da Isonomia para ação de possíveis golpistas

De acordo com os relatos, o possível golpista entra em contato via celular pedindo o depósito de uma quantia em dinheiro para que o servidor possa receber valores correspondentes ao precatório.

04/06/2019 17h16
Por: AlvoNotícias
Fonte: tudorondonia

O Sintero alerta aos servidores federais da ação da Isonomia para o golpe financeiro que está sendo aplicado, no qual os golpistas usam o nome do advogado do Sintero Dr. Hélio Vieira.

 

De acordo com os relatos, o possível golpista entra em contato via celular pedindo o depósito de uma quantia em dinheiro para que o servidor possa receber valores correspondentes ao precatório. O criminoso disponibiliza todos os dados bancários em nome do Dr. Hélio Vieira.

O Sintero esclarece que todas as informações referentes a assuntos judiciais são discutidos com a categoria através de assembleias. A entidade ressalta ainda que possui um setor jurídico para atendimentos exclusivos aos filiados. Além do mais, qualquer atualização sobre as ações judiciais que o Sintero possui em favor dos trabalhadores em educação são amplamente divulgados no site oficial da entidade. Sendo assim, em caso de dúvidas, procure os meios oficias do sindicato para saná-las.

O Sintero não solicita em nenhum caso judicial, depósito antecipado para o recebimento de valor devido de indenização determinada pela Justiça.

Por isso, o Sintero juntamente com o Dr.Hélio Viera está tomando as medidas cabíveis para que as pessoas que estão aplicando esse golpe sejam penalizadas.

O Sintero informa ainda, que estão sendo realizadas assembleias em todas as Regionais para levar esclarecimentos aos filiados acerca do processo da Isonomia. Procure a Regional mais próxima em caso de dúvidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.