Escritório Confiança
Boca de fumo

Alvorada do Oeste – Polícia Civil recupera bicicletas furtadas e motocicleta que havia sido pego emprestada, mas foi empenhorada em “boca de fumo”

“Boqueiro” havia sido preso na manhã do mesmo dia em cumprimento de mandado de prisão por crime em Nova Brasilândia.

16/05/2019 22h55
Por: AlvoNotícias
Fonte: alvonoticias

A Polícia Civil de Alvorada do Oeste, Região central de Rondônia, recuperou na manhã de quarta-feira (15) uma bicicleta e uma motocicleta objetos de furto e apropriação indébita. A motocicleta havia sido empenhorada em uma “boca de fumo” da cidade. A ação é resultado do trabalho incansável dos policiais no combate ao crime.

 

De acordo com informações, na manhã do dia 15 de maio de 2019, a equipe do Serviço de Investigação e Captura - SEVIC, em abordagem de rotina, obteve êxito em recuperar duas bicicletas que possui Ocorrência de furto, sendo que uma delas havia sido subtraída na noite anterior e já havia sido toda descaracterizada recebendo inclusive nova pintura, bem como haviam tirado diversos sinais que pudessem identifica-la. Durante os serviços investigativos o se apurou que uma das pessoas abordadas teria furtado a bicicleta com a ajuda de um terceiro que também já foi identificado e teriam vendido para outra pessoa que é morador de São Francisco do Guaporé que estaria de passagem na cidade. A bicicleta havia sido vendida por R$ 80,00.

Durante as investigações sobre o furto das bicicletas, a equipe chegou a outra vítima de um dos acusados de apropriação indébita, pois ele havia pego uma motocicleta emprestada no dia 07 de maio de 2019 e não mais a havia devolvido e nem passado qualquer informação sobre o paradeiro da desta. Diante disso, o Setor de Investigação efetuou novas diligências e obteve êxito em recuperar a referida motocicleta que havia sido deixada empenhorada em uma "boca de fumo" desta cidade como garantia do pagamento de uma dívida de R$ 200,00 (Duzentos Reais).

Diante dos fatos todos os envolvidos e os veículos foram encaminhados para a UNISP de Alvorada do Oeste - RO, onde foram apresentados a Autoridade Policial para os demais procedimentos necessários.

Cabe salientar que a pessoa com quem a motocicleta havia sido deixada empenhorada, cujas iniciais do nome é J.J.S.A, foi presa por este Setor de Investigação na manhã do mesmo dia 15 de maio de 2019, por força de um Mandado de Prisão.

  • Alvorada do Oeste – Polícia Civil recupera bicicletas furtadas e motocicleta que havia sido pego emprestada, mas foi empenhorada em “boca de fumo”
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas