Escritório Confiança
Furto

Alvorada do Oeste - Polícia Civil age rápido e recupera objetos furtados antes mesmo da vítima se dar conta do furto e registrar a Ocorrência

Infrator foi preso em flagrante delito.

04/05/2019 17h45Atualizado há 2 semanas
Por: AlvoNotícias
Fonte: alvonoticias
Objetos recuperados
Objetos recuperados

A persistência da Polícia Civil de Alvorada do Oeste, município 470 km distante da capital Porto Velho, resultou na recuperação de objetos furtados em uma residência na manhã de sexta-feira (03). A vítima nem se quer havia dado conta do furto e ficou surpresa com a agilidade do trabalho dos policiais.

De acordo com informações, Policiais Civis do Serviço de Investigação e Captura – SEVIC, se deparou com um indivíduo conhecido no meio policial por ser insistente no crime contra o patrimônio, porém não foi encontrado nada em suas mãos. Passado alguns minutos, o suspeito foi avistado portando uma sacola e, ao verificar o conteúdo, verificou que havia alguns objetos de procedência duvidosa, dentre eles um “Pen Drive”, sendo o acusado conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP, para averiguação.

Ao verificar informações no disco removível, e buscar informações nas redes, foi localizada a proprietária que reconheceu os objetos.

Já na residência, a Polícia verificou que o acusado identificado como Wagner Rodrigues Maia, escalou e arrombou a janela e subtraiu certa quantidade de dinheiro, um ovo de páscoa e o Pen Drive.

A vítima registrou a Ocorrência Policial e o acusado foi preso em flagrante delito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.