Escritório Confiança
Crack

Alvorada do Oeste - Mulher é presa enquanto comercializava drogas em sua residência

Policiais Civis do Serviço de Investigação e Captura SEVIC desarticularam "boca de fumo" que funcionava no local.

04/05/2019 16h46Atualizado há 2 semanas
Por: AlvoNotícias
Fonte: alvonoticias
Apreensão de drogas e dinheiro
Apreensão de drogas e dinheiro

Policiais Civis do Serviço de Investigação e Captura SEVIC desarticularam uma "boca de fumo" – ponto de venda de drogas – na sexta-feira (3), em Alvorada do Oeste, Região Central de Rondônia.

Uma suspeita foi presa em flagrante. Além de drogas, os policiais apreenderam uma quantidade de dinheiro.

A operação do SEVIC foi desencadeada com base em denúncias anônimas sobre o funcionamento de uma boca de fumo em determinado ponto da cidade. Segundo informação da polícia, logo pela manhã, em campana realizada nas proximidades da residência, foi abordado um usuário que havia saído do local, sendo encontrado pequena quantidade de entorpecentes que ele havia comprado.

Com a constatação de que se tratava de um ponto de comercialização de drogas, a polícia solicitou ao Tribunal de Justiça, um mandado de busca que apreensão, sendo deferido e cumprido na tarde do mesmo dia, sendo encontrado 49,2 gramas de entorpecente do tipo “crack”, uma substância psicoativa de ação estimulante do sistema nervoso central, obtida da folha de coca, em processos químicos.

A proprietária não teve a identidade revelada pela polícia e foi presa em flagrante delito e encaminhada à Delegacia e posteriormente conduzida ao Presídio, já o usuário respondeu a um termo circunstanciado sendo enquadrado no crime de posse de substâncias entorpecentes e liberado.

  • Alvorada do Oeste - Mulher é presa enquanto comercializava drogas em sua residência
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.