CLASSIFICADOS
Escritório Confiança
Ministério Público
Promotoria de Alvorada do Oeste realizará audiência pública para coleta de assinaturas contra reajuste de energia
Dia 21 de março, às 14 horas, na Câmara Municipal.
18/03/2019 17h18
Por: AlvoNotícias
Fonte: Ascom MPRO

A Promotoria de Justiça de Alvorada do Oeste vai realizar audiência pública no dia 21 de março, às 14 horas, na Câmara Municipal de Alvorada do Oeste, visando a coleta de assinaturas para abaixo-assinado de adesão à Ação Civil Pública nº 1000242-10.2019.4.01.000, cujo objetivo é revogar o reajuste na tarifa de energia elétrica em Rondônia.

A Promotoria de Alvorada também está com um balcão de coleta de assinatura para o abaixo-assinado em sua sede. Os interessados devem comparecer para assinatura do abaixo-assinado com documentos pessoas e cópia da última fatura de energia.

A convocação para a audiência está sendo feito pelo Promotor de Justiça Bruno Ribeiro de Almeida, que espera contar com a participação de dirigentes de diversas entidades públicas e privadas. Ação Civil Pública nº 1000242-10.2019.4.01.000 foi proposta pelos Ministérios Públicos Estadual e Federal, Conselho Estadual de Defesa do Consumidor e Defensoria Pública do Estado de Rondônia, contra a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e a Concessionária Energisa, sob o argumento de nulidade do processo que culminou no reajuste, por ofensa ao princípio da transparência.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.