Escritório Confiança
Posse de arma

Alvorada do Oeste - Policia prende casal por posse de arma de fogo

Um revólver 38, uma espingarda de pressão adulterada para munição de calibre 22, munições e objetos de procedência duvidosa foram encontrados.

20/02/2019 19h13Atualizado há 4 meses
Por: AlvoNotícias
Fonte: alvonoticias

A Polícia Civil de Alvorada do Oeste, interior de Rondônia, cumpriu na tarde desta quarta-feira (20), ordem judicial que resultou na prisão de dois suspeitos e apreensão de armas de fogo, munições e outros objetos de procedência duvidosa.

A equipe do Serviço de Investigação e Captura – SEVIC em parceria com a polícia militar, em cumprimento de mandado de busca de busca e apreensão emitido pela Juíza da Comarca de Alvorada do Oeste, Simone de Melo, realizou buscas na residência de um casal com suspeita de posse de arma de fogo.

Segundo informações, ao realizar a procura, logo foram encontradas duas armas, sendo um revólver de calibre 38 e uma espingarda de pressão adulterada para realização de disparos de calibre 22. Ainda em investigação, vários objetos sem procedência foram encontrados, além de 5munições intactas.

Os acusados que não tiveram nomes divulgados pela polícia, receberam voz de prisão e foram apresentados a autoridade de Justiça de plantão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas