CLASSIFICADOS
Escritório Confiança
MEMES
Dias Toffoli almoça com Maia e Alcolumbre, e até meme vira pauta
Por conta de sua decisão da madrugada, o ministro Toffoli virou meme nas redes sociais.
06/02/2019 17h02
Por: AlvoNotícias
Fonte: G1

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, almoçou neste domingo (3) com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

O encontro ocorreu após a vitória de Maia para comandar, pela terceira vez, a Câmara ? e a de Alcolumbre, que derrotou Renan Calheiros (MDB-AL).

Na madrugada de sexta (1º) para sábado (2), Toffoli deu uma decisão garantindo a votação secreta ? o que o grupo de Alcolumbre não queria, pois acreditava que poderia beneficiar Renan.

Em reação, senadores abriram os votos de forma espontânea no plenário. Diante da pressão, sem votos, Renan Calheiros renunciou à candidatura para não ser derrotado oficialmente.

Por conta de sua decisão da madrugada, o ministro Toffoli virou meme nas redes sociais. Uma das paródias mostrava o ministro vestido de pijama e um texto que dizia: “O cara me tira da cama para ajudar ele, aí chega lá e renuncia?”

 
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli — Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STFO presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli — Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli — Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF

Toffoli recebeu o meme quando estava com Maia e Alcolumbre.

Mostrou-o para a dupla, que caiu na gargalhada e brincou: disse ao ministro que a cara até poderia ser dele, mas o pijama, de um dos dois, por ser aparentemente maior do que o número do ministro na foto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.