Escritório Confiança
EDUCAÇÃO SUPERIOR

MEC divulga o ranking do Ensino Superior no Brasil

Unijipa é a melhor de Ji-Paraná

19/12/2018 19h45
Por: AlvoNotícias
Fonte: assessoria

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná é a melhor Instituição de Ensino Superior de Ji-Paraná, de acordo com a avaliação do Ministério da Educação divulgada ontem (18), através das notas do Índice Geral de Cursos.

A avaliação considerou questões como o desempenho dos cursos que a instituição oferece e a distribuição dos alunos em graduação, mestrado e doutorado.

Além disso, a Unijipa é a 3ª colocada nas instituições de Rondônia, de acordo com a divulgação feita pelo MEC, através do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Durante o trabalho, também foi calculada a qualidade dos cursos de graduação, usando como métrica, itens como o desempenho dos alunos, valor agregado pelas aulas e perfil dos professores.

O curso de Pedagogia foi avaliado durante o processo e foi classificado como o 3º colocado no Estado de Rondônia.

“Além do dia a dia em sala de aula, os acadêmicos vivenciam a realidade da profissão desde o início do curso, com aulas práticas, execução de ações sociais e estágios dentro e fora da faculdade. Essas atividades fazem a diferença na formação de um profissional qualificado e humano. São mais de 10 anos dedicados a transformar vidas através da educação na Unijipa”, detalha a diretora da instituição, Professora Rosângela Aparecida Silva.

O resultado completo da avaliação pode ser conferido no site: http://portal.inep.gov.br/artigo/-/asset_publisher/B4AQV9zFY7Bv/content/id/6373309

Vestibular Unijipa 2019.1

As inscrições do vestibular estão abertas, com diversos descontos e facilidades. Para saber mais, o candidato pode acessarhttps://goo.gl/FaEo26 e aproveitar o novo sistema de inscrição express, uma novidade lançada para melhorar a experiência do candidato.

 

Modalidade: Agendado

Inscrições: vestibularunijipa.com.br/express

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas