Escritório Confiança
São Miguel

Caminhoneiro é detido pela PRF com CNH falsa na BR 429

"Havia pago pela habilitação uma quantia de 2.000 mil reais para uma auto escola em Cuiabá".

01/07/2018 16h50
Por: AlvoNotícias
Fonte: rondonianews

Um caminhoneiro identificado pelas iniciais E.D.R. S de 33 anos foi preso pela PRF na manhã deste Domingo (01/07) na BR 429 em São Miguel do Guaporé/RO.

De acordo com informações o condutor do caminhão trafegava pela referida BR quando foi abordado pela PFR, durante a abordagem os policiais pediram os documentos do caminhão e a habilitação do condutor, ao realizar uma consulta da CNH, os policiais descobriram que a mesma cadastrada na base de dados do RENACH, os policiais retornaram e questionaram sobre a CNH, o condutor alegou que não havia conseguido passar nos teste prático para mudança categoria AB para E.

Segundo o motorista o mesmo havia pago pela habilitação uma quantia de 2.000 mil reais para uma auto escola em Cuiabá  Mato Grosso, diante dos fatos o condutor do caminhão foi conduzido pela PRF até delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Guaporé e entregue ao delegado de plantão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas