Escritório Confiança
Saiu pela culatra

EXCLUSIVO - Tiro “sai pela culatra” e cartucho se aloja em crânio de atirador em Alvorada do Oeste

Veja imagem.

30/06/2018 21h07Atualizado há 1 ano
Por: AlvoNotícias
Fonte: alvonoticias

Um homem de 33 anos foi atingido por um disparo acidental da própria espingarda na última sexta-feira (29) no travessão Suruí, entre as linhas 14 e 15, em Alvorada do Oeste, Região Central de Rondônia. Cartucho teria recuado e atingido o crânio onde permaneceu alojado. Vítima está em estado crítico.

De acordo com relatos, o homem estaria dando disparos em um pedaço de madeira, momento em que ao efetuar um disparo a espingarda descanhotou e o cartucho recuou perfurando e se alojando no crânio do atirador.

O homem, identificado como “João do Galo” foi socorrido pelo Hospital Municipal e encaminhado às pressas para uma unidade de atendimento de maiores complexidades em outro município. O estado de saúde é considerado crítico.

O AlvoNotícias conseguiu com exclusividade uma imagem que mostra o cartucho alojado na cabeça do atirador.

Este tipo de acidente pode ocorrer se a pessoa usar quantidade exagerada ou tipo errado de pólvora em uma munição produzida ou reciclada artesanalmente, ou ainda, se a arma apresentar avarias que comprometa seu correto desempenho .

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas