Quinta, 19 de outubro de 201719/10/2017
69 9 9285-1040
Claro
22º
24º
35º
Alvorada D'oeste - RO
dólar R$ 3,17
euro R$ 3,74
Escritório Confiança
ESPORTES
Corpo encontrado em matagal é de ex-jogador campeão pelo Grêmio, diz advogado
Polícia Civil, no entanto, ainda não recebeu laudo
AlvoNotícias Alvorada do Oeste - RO
Postada em 06/10/2017 ás 13h50 - atualizada em 06/10/2017 ás 13h53
Corpo encontrado em matagal é de ex-jogador campeão pelo Grêmio, diz advogado


O corpo encontrado em um matagal no interior da cidade de Sertão, no norte do Rio Grande do Sul, há cerca de 15 dias, é do ex-jogador do Grêmio, campeão gaúcho em 1966, Adair Bicca, afirma o advogado da família Ivens Ribas. A polícia, no entanto, não confirma oficialmente. Ele havia desaparecido em 20 de janeiro após participar de um churrasco com amigos em um sítio na localidade de Capingui, cidade de Mato Castelhano, a 25 quilômetros de Passo Fundo, onde morava.







 

Adair Bicca foi jogador e treinador do time profissional e das categorias de base no Gaúcho de Passo Fundo (Foto: Divulgação)Adair Bicca foi jogador e treinador do time profissional e das categorias de base no Gaúcho de Passo Fundo (Foto: Divulgação)



Adair Bicca foi jogador e treinador do time profissional e das categorias de base no Gaúcho de Passo Fundo (Foto: Divulgação)






Em junho, cinco meses depois do sumiço de Adair, que estava com 71 anos, o GloboEsporte.com foi a Passo Fundo para conhecer a história que mobilizou o município de cerca de 200 mil habitantes. No dia de seu desaparecimento, esteve em um almoço que reuniu ex-jogadores do Gaúcho e do 14 de Julho, clubes da cidade. Voltou de carona, mas pediu para ficar em uma farmácia. Aproveitou que o carro parou em um semáforo na rua Olavo Bilac, abriu a porta e saiu.




Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Adair deixou o veículo. Uma outra captou o ex-jogador esperando para atravessar a avenida Brasil. Depois disso, não houve mais sinal de Adair. No dia seguinte, começaram as buscas.







 

Última imagem de Adair mostra ele aguardando para atravessar a avenida Brasil (Foto: Reprodução)Última imagem de Adair mostra ele aguardando para atravessar a avenida Brasil (Foto: Reprodução)



Última imagem de Adair mostra ele aguardando para atravessar a avenida Brasil (Foto: Reprodução)





 Enquanto investigava o caso, a Polícia Civil não descartava nenhuma hipótese para o desaparecimento. Até que um corpo foi encontrado em um matagal em Sertão, a 40 quilômetros de Passo Fundo, há cerca de 15 dias. Levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo, o cadáver passou por perícia na arcada dentária. O advogado da família de Adair, Ivens Ribas, afirma ter recebido a informação extraoficial do instituto de que se trata do ex-jogador. A Polícia Civil não confirma, pois aguarda o laudo final, que tem previsão de ser emitido no dia 18.


– Pelo que o IML me informou, a confirmação de que o corpo é dele (Adair) é fato consumado, infelizmente – diz Ribas ao GloboEsporte.com.




Volante, Adair Bicca foi formado pelo Grêmio, onde levantou o título gaúcho de 1966. Também passou por Newell’s Old Boys, Gaúcho e Esportivo. Em Passo Fundo, trabalhou como técnico das categorias de base e do time principal do Gaúcho.


FONTE: GloboEsporte.com, Passo Fundo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium