Quinta, 19 de outubro de 201719/10/2017
69 9 9285-1040
Claro
22º
24º
35º
Alvorada D'oeste - RO
dólar R$ 3,17
euro R$ 3,74
Escritório Confiança
POLÍCIA
Alvorada do Oeste - Polícia civil prende suspeito de roubo a mercado
Na abordagem foi encontrado em sua cintura um revólver calibre .38.
AlvoNotícias Alvorada do Oeste - RO
Postada em 01/10/2017 ás 01h29 - atualizada em 01/10/2017 ás 01h37
Alvorada do Oeste - Polícia civil prende suspeito de roubo a mercado

A Polícia Civil de Alvorada do Oeste, região central de Rondônia prendeu neste sábado (30) um homem suspeito de participar de um roubo a um mercado no último mês. Uma arma de calibre .38 foi encontrada em sua cintura na hora da abordagem policial.


As investigações que duraram pouco mais de um mês apontavam o apenado Gesiel R., vulgo “PRATEADO”, como participante no crime ocorrido no último dia 19 de agosto, o que motivou o delegado regional e titular da delegacia de Alvorada, WILLIAN ROBERTO SANCHES FILHO, a requerer a prisão preventiva e busca e apreensão para a casa do suspeito, sendo prontamente atendido pela juíza da comarca e expedido em desfavor do acusado um mandado de prisão e outro de busca e apreensão.


Nas primeiras horas da manhã deste sábado a polícia civil fez um acompanhamento ao investigado e percebeu que ele estava há muito tempo parado perto de outros mercados e grandes comércios na cidade, sendo feita uma abordagem a este e encontrado em sua cintura um revólver calibre .38, de cano curto, com a numeração raspada, igual ao que foi utilizado no roubo no dia 19.08.


Um celular que estava em seu poder também foi identificado como o roubado no mercado naquele dia.


Este recebeu voz de prisão e foi conduzido até a sua casa para o cumprimento do mandado de busca e apreensão, onde foram encontrados mais dois cartuchos de calibre .38.


GEZIEL é suspeito de participação em outros furtos na cidade, juntamente com GEOVANE FERMINO, preso no dia 12.09.2017 pelo cometimento de diversos furtos e corrupção de menores.


O suspeito foi autuado em flagrante por porte de arma com numeração raspada, indiciado pelo roubo e recolhido ao presídio local.


A imagem do acusado e dos itens apreendidos estão sendo divulgadas por interesse público, haja vista este ser suspeito de outros crimes.


FONTE: alvonoticias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium