Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
69 9 9285-1040
Chuva
21º
24º
27º
Alvorada D'oeste - RO
Erro ao processar!
POLÍCIA
Polícia Civil deflagra operação "disk droga" em Urupá e prende três suspeitos - ATUALIZADA
Os suspeitos seriam responsáveis pela distribuição de entorpecente em toda região de Urupá, Mirante da Serra, Alvorada do Oeste e Texeirópolis.
AlvoNotícias Alvorada do Oeste - RO
Postada em 28/09/2017 ás 12h26 - atualizada em 28/09/2017 ás 18h32
Polícia Civil deflagra operação

A Polícia Civil de Urupá, região central de Rondônia, comandada pelo Delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Ronaldo Carvalho Campos, deflagrou na manhã desta quinta-feira (28) a operação denominada "Disk Droga". Tal operação iniciou há aproximadamente 30 dias, sendo constatado que os suspeitos seriam responsáveis pela distribuição de entorpecente em toda região de Urupá, Mirante da Serra, Alvorada do Oeste e Texeirópolis.


O SEVIC (Serviço de Investigação e Captura) depois de intensificar as diligências no sentido de coibir a prática nefasta do crime análogo ao tráfico de droga sendo que, com o avançar das investigações, pode constatar que o comércio elícito de entorpecente era constante não tinha dia nem hora (manhã, tarde, noite, madrugada, fins de semana e feriados) fazendo com que o fluxo de caixa dos suspeitos fosse grande. Com isso, foram angariados indícios aos quais produziram medidas cautelares de Busca e Apreensão e Prisão Preventiva para os investigados.


Nesta manhã os investigadores da Delegacia de Urupá com apoio da equipe Delegacia de Alvorada deram fiel cumprimento às medidas judiciais impetradas, sendo localizado em uma das residências quase um quilo de pasta base de cocaína e em outras duas residências foram localizados vários invólucros de entorpecente tipo "Crack" e "maconha".  No continuar das buscas também foi localizada uma “rinha de galo” onde havia vinte e quatro aves presas e, algumas, com características de maus tratos, sendo o responsável autuado por crime ambiental. Outras diligências serão realizadas a fim de localizar e responsabilizar os outros partícipes.


Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia onde foram devidamente ouvidos e presos por tráfico de drogas e, em seguida, encaminhado ao presídio, onde ficarão à disposição da justiça.


Foram presos Preventivamente os acusados M.L.P (23 anos) e C.P.M.S (29 anos) e presos em Flagrante M.L.P (servidora pública do município de Urupá) e O.B.O (21 anos).


FONTE: alvonoticias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium