Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
69 9 9285-1040
Nublado
21º
26º
27º
Alvorada D'oeste - RO
Erro ao processar!
POLÍCIA
Parecis- Homem cai em golpe de falso sorteio por telefone e perde dinheiro
Fiquem em alerta.
AlvoNotícias Alvorada do Oeste - RO
Postada em 20/09/2017 ás 20h12
Parecis- Homem cai em golpe de falso sorteio por telefone e perde dinheiro

O fato ocorreu na tarde de terça-feira (19/09) por volta das 14 horas na zona rural de Parecis-RO.


De acordo com informações a vítima recebeu uma ligação de um homem se passando por funcionário da empresa de telefonia TIM alegando que a esposa da vítima hávai ganhado um prêmio no valor de 10, 000,00 (dez mil reais) e que para a vítima receber esse prêmio o mesmo teria que realizar um depósito.


A vítima sem perceber que tudo não passava de um golpe acabou indo até a cidade para depositar o dinheiro na esperança de receber o prêmio, e segundo relatos o golpista estava na linha do telefone passando as instruções dos procedimentos.


A vítima foi até ao banco, mas o mesmo não estava realizando depósito, neste caso a vítima foi até a lotérica e ao celular falando com golpista e ao chegar no caixa o golpista pediu para falar com operador do caixa da lotérica e se passou por chefe da vítima pedindo para realizar os depósitos nos quais seriam para funcionários da empresa.


Nesse caso o golpista passou diversas contas bancarias para realizar o depósito e pediu para o atendente confirmar os depósitos quando terminasse sem saber do ocorrido os depósitos foram confirmados.


Quando a vítima percebeu que havia caído no golpe rapidamente foi até a polícia e registou o boletim de ocorrência.


Fica um alerta a população:


“Dificilmente uma empresa oferece prêmios via telefone ou pede que o cliente faça depósito em contas bancárias. Para usuários da telefonia móvel, a melhor dica é controlar a ganância e usar o mínimo de bom censo. Não deposite valor algum em banco visando receber prêmio”, esclarece.

FONTE: rondonianews
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium