Segunda, 23 de julho de 2018
69 9 9285-1040
Brasil

18/09/2017 ás 14h16

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

Empresário morre após bater de frente com carro de funerária em Buritis
O acidente aconteceu na linha 02 sentido Rio Branco, zona rural de Buritis
Empresário morre após bater de frente com carro de funerária em Buritis

Um homem identificado como João Batista, morador de Nova Dimensão e proprietário do mercado Dois Irmãos, morreu na tarde desse domingo (17), após uma colisão entre dois veículos, sendo uma caminhonete modelo Ranger que pertence a uma empresa funerária de Buritis e um Fiat Strada. O acidente aconteceu na linha 02 sentido Rio Branco.

Segundo informações, o veículo funerário envolvido no acidente estaria indo buscar um corpo que estava sendo velado naquela região para o sepultamento. O acidente deixou mais quatro pessoas feridas que foram encaminhadas pelo SAMU ao hospital regional de Buritis.

Após a chegada da equipe do Bombeiro Militar, a vítima foi retirada do meio das ferragens. A Perícia Técnica realizou os trabalho de praxe e liberou o corpo a uma outra funerária de plantão. A polícia não informou as causas que levaram ao acidente.

FONTE: BuritisAgora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium