Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
69 9 9285-1040
Nublado
22º
22º
27º
Alvorada D'oeste - RO
Erro ao processar!
natal sem fome
TRÂNSITO
Vilhenense morre ao retornar de encontro de motociclistas no MT
Motoqueiro perdeu o controle da moto e sofreu uma queda
AlvoNotícias Alvorada do Oeste - RO
Postada em 11/09/2017 ás 10h41
Vilhenense morre ao retornar de encontro de motociclistas no MT

Na tarde de domingo, 10, o motociclista Adriano Luiz Souza, de 37 anos, mais conhecido como “Lobinho”, morreu em um acidente de trânsito em Campos de Julho/MT, quando retornava de um encontro de motociclistas, ocorrido na cidade de Sapezal.


Segundo informações, Adriano, que foi em companhia de um amigo, na volta, pediu para pilotar a motocicleta do mesmo e em um trecho da estrada, perdeu o controle da CBR-1000RR, saindo da pista e sofrendo uma queda violenta.

Adriano, que chegou a ser socorrido com vida, não resistiu aos ferimentos e morreu já no hospital.

O corpo de Adriano, que trabalhava como caminhoneiro e era apaixonado por motocicletas esportivas, está sendo velado na Capela Mortuária, localizada no Bairro Cristo Rei.Vilhenense morre ao retornar de encontro de motociclistas no MTVilhenense morre ao retornar de encontro de motociclistas no MT

FONTE: ExtraRondônia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium