Sábado, 23 de setembro de 201723/9/2017
69 9 9285-1040
Parcialmente nublado
22º
23º
36º
Alvorada D'oeste - RO
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
Escritório Confiança
TRÂNSITO
Vaca solta na pista causa violento acidente, em Jaru
O acidente envolveu cinco pessoas integrantes de uma mesma família entre elas uma criança de 5 anos
AlvoNotícias Alvorada do Oeste - RO
Postada em 11/09/2017 ás 10h38
Vaca solta na pista causa violento acidente, em Jaru

O acidente aconteceu no início da noite deste domingo (10) na RO 464 (linha 630) que liga o distrito de Tarilândia ao município de Jaru, a cerca de 3 km antes do entroncamento com a BR 364.

Cinco pessoas integrantes de uma mesma família entre elas uma criança de 5 anos, seguiam pela via em um veículo Volkswagen Gol, momento em que foram surpreendidos por uma vaca que saiu do acostamento e adentrou a pista.

A esposa do condutor do veículo que seguia no banco do carona, nos relatou que o farol de um outro veículo que se deslocava em sentido contrário ofuscou um pouco a visão de seu esposo, impossibilitando visualizar o animal a tempo.

Na colisão a vaca foi arremessada para cima do para-brisa do Gol destruído toda sua frente. Os quatro adultos sofreram pequenas lesões na face provocados por estilhaços de vidros e pelo impacto, já a criança que estava na cadeirinha no banco traseiro, nada sofreu. As vítimas foram socorridos por populares a clínica da Mulher em Jaru, onde após receber atendimento foram liberadas.

A família retornava do distrito de Tarilândia com destino a sua cidade de origem, Ji-Paraná.Vaca solta na pista causa violento acidente, em JaruVaca solta na pista causa violento acidente, em JaruVaca solta na pista causa violento acidente, em JaruVaca solta na pista causa violento acidente, em JaruVaca solta na pista causa violento acidente, em JaruVaca solta na pista causa violento acidente, em JaruVaca solta na pista causa violento acidente, em Jaru

O condutor do veículo juntamente com a polícia registraram a marca do animal, para então responsabilizar seu proprietário pelo acidente.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium