Sábado, 23 de setembro de 201723/9/2017
69 9 9285-1040
Parcialmente nublado
22º
23º
36º
Alvorada D'oeste - RO
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
Escritório Confiança
POLÍCIA
Denarc apreende quase 160 kg de droga na Estrada Areia Branca
Suspeito de ser o fornecedor da droga já é condenado por tráfico. Policiais receberam denúncias há um mês de que o local era ponto de distribuição de entorpecente.
AlvoNotícias Alvorada do Oeste - RO
Postada em 06/09/2017 ás 12h43
Denarc apreende quase 160 kg de droga na Estrada Areia Branca


Um traficante de drogas, que era investigado a cerca de um mês, foi preso por policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) na tarde de terça-feira (6) na Estrada do Areia Branca em Porto Velho. Com ele, os policiais apreenderam mais de 156 quilos de maconha. Parte da droga estava escondida em um buraco no fundo da residência onde o suspeito foi encontrado e outra parte dentro da casa. A polícia ainda investiga outros envolvidos.




De acordo com o registro da delegacia, os policiais do Denac estavam recebendo a aproximadamente um mês denúncias de que no local onde as drogas foram encontradas servia como ponto de distribuição para outros traficantes da região.




Quando a Polícia Civil chegou no local, o homem estava cavando um buraco nos fundos da casa, que de acordo com a afirmação do próprio traficante aos policias, serviria para esconder os tabletes de entorpecente. A polícia investiga outros envolvidos.




O homem foi condenado em 2010 e 2011 por trafico e também é foragido do Presídio Edvan Mariano Rosendo e da Colônia Agrícola Penal Ênio dos Santos Pinheiro (Capep).


FONTE: G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium