Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
69 9 9285-1040
Nublado
22º
22º
27º
Alvorada D'oeste - RO
Erro ao processar!
natal sem fome
POLÍCIA
Pai de menino morto em Duque de Caxias tentou alertá-lo
"Eu ia falar “filho, abaixa a cabeça”. Quando eu fui falar, já tinha acontecido",
AlvoNotícias Alvorada do Oeste - RO
Postada em 05/09/2017 ás 15h17
Pai de menino morto em Duque de Caxias tentou alertá-lo

O pai do menino Renan dos Santos Macedo, de 8 anos, que morto neste domingo (3) durante um arrastão em Duque de Caxias (RJ) disse que não conseguiu pedir para o filho se proteger a tempo. Nilton Siqueira Macedo afirmou que quando foi fazer o alerta, a criança já tinha sido baleada na cabeça. 


“Nisso que eu tentei retornar, a marcha não entrou na primeira, depois entrou. Quando eu retornei, voltando para eu passar para o outro local, aí o elemento começou a efetuar disparos. Eu ia falar “filho, abaixa a cabeça”. Quando eu fui falar, já tinha acontecido. Eu olhei ele, já estava com um tiro na cabeça”, contou.


De acordo com o G1, pai e filho saíram para passear no domingo (3) quando viram o carro cercado por homens armados. Os criminosos deram 5 tiros contra o veículo após perceberem que o pai tentou fugir do assalto. O menino sofreu um tiro na cabeça e a morte cerebral foi confirmada nesta segunda (4), pela secretaria estadual de Saúde.


“Meia hora antes do acontecido, ele estava jogando bola comigo. E a última passagem quando eu peguei ele para sair, foi eu passar a mão no cabelinho dele. Ai penteei o cabelinho e falei “filho, você tá lindo”. Esse foi o último toque que eu dei nele antes de acontecer a tragédia”, completou.

FONTE: Noticiasaominuto
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium