Sábado, 21 de julho de 2018
69 9 9285-1040
Internacional

28/08/2017 ás 16h53

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

Jovem reencontra mãe biológica após 16 anos e acaba torturada e morta por ela
Savanna Leckie foi queimada viva numa fazenda no interior de Missiouri.
Jovem reencontra mãe biológica após 16 anos e acaba torturada e morta por ela
Um assassinato barbárie chocou o estado do Missouri, nos Estados Unidos. Savannah Leckie (16) foi queimada viva por sua mãe biológica, Rebecca Ruud (39), após sofrer uma série de torturas nos últimos meses. O caso aconteceu numa fazenda no condado de Ozark, no interior do estado, na última sexta-feira (18). 

 

Savannah foi adotada por uma família de Minnesota logo quando nasceu. Apesar da distância, ela nunca perdeu o contato com a Rebecca. 

 

No fim do ano passado, os pais adotivos da jovem se divorciaram. Por não se adaptar com o novo namorado da mãe adotiva, Savannah decidiu reencontrar sua progenitora em Missouri.  
 


 

Foi quando o pesadelo começou. No local, a jovem era forçada a engatinhar num chiqueiro ao lado dos porcos. A tortura era ampliada com sal e álcool, que eram jogados sobre as feridas da garota pela mãe. 

 

Para tentar acobertar o assassinato, Rebecca comunicou à polícia o desaparecimento da filha no último domingo (20). Entretanto, dois dias atrás, ela havia negado água a bombeiros que tentavam apagar o incêndio em sua residência. A justificativa foi que Savannah havia se queimado e precisava de repouso. Além disso, a criminosa não permitiu que os bombeiros entrassem na casa. 

 

Diante das suspeitas, a polícia local interrogou um ex-namorado da mãe. Ele confirmou que Savannah tinha hematomas pelo corpo, o que incentivou a investigação. Depois de buscas na fazenda, os policiais encontraram o corpo da garota carbonizado.  

 

Rebecca Rudd foi acusada de assassinato, abuso fatal de menor, adulteração de evidências e abandono de cadáver.  

FONTE: Estagiário sob orientação da subeditora Ellen Cristie/em

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium