Segunda, 18 de junho de 2018
69 9 9285-1040
Saúde

14/08/2017 ás 17h53

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

Mulher descobre gravidez na hora do parto e dá à luz dentro de casa
Bebê, com 2,7 kg, nasceu com ajuda dos Bombeiros.
Mulher descobre gravidez na hora do parto e dá à luz dentro de casa



Bebê nasceu dentro de quarto em Araguari (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)





 O Corpo de Bombeiros auxiliou uma mãe de 34 anos a dar à luz um menino dentro de casa, na manhã desta segunda-feira (14), em Araguari (MG). A mulher não sabia que estava grávida, começou a sentir dores e chamou os bombeiros, no Bairro São Sebastião. Eles encontraram a mãe em trabalho de parto.


A avó do menino disse ao G1 que a filha chegou a procurar atendimento médico nos últimos meses, mas tinha sido diagnosticada com uma doença. Maria Ester Costa contou que o neto nasceu saudável, com 2,7 kg, e que ninguém da família desconfiava, porque, além da filha estar acima do peso, ela menstruou durante a gestação.




 “Estamos muito assustados, mas felizes por ser uma vida. Agora estou providenciando roupas pra minha filha e para o bebê, que estão no hospital."


 Maria disse que a filha já tem dois meninos, de 12 e 5 anos. O filho mais novo ainda não ganhou um nome.







 

Menino tem 2,7 kg  e está saudável, diz avó. Sargento Eci Felício de Paulo disse que parto foi emocionante. (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)Menino tem 2,7 kg  e está saudável, diz avó. Sargento Eci Felício de Paulo disse que parto foi emocionante. (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)



Menino tem 2,7 kg e está saudável, diz avó. Sargento Eci Felício de Paulo disse que parto foi emocionante. (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)






O sargento Eci Felício de Paulo disse à reportagem que o parto na casa da mãe foi tranquilo e emocionante. “Já estou há 24 anos na profissão, e todo parto tem uma emoção especial. A mãe contou que não sabia que estava grávida, que não fez pré-natal, ontem começou a sentir dores e hoje não suportou e acionou os bombeiros. O menino nasceu saudável e foi levado em uma manta térmica junto com a mãe para a UPA”, contou.



 A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Araguari informou ao G1que a criança e a mãe foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia. Procurado, o hospital disse que o menino passa por avaliação de um pediatra e o estado clínico será informado no fim da tarde.

FONTE: Bárbara Almeida, G1 Triângulo Mineiro

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium