Sábado, 21 de julho de 2018
69 9 9285-1040
Especiais

02/05/2016 ás 22h35 - atualizada em 02/05/2016 ás 23h37

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

Miss Rondônia - Modelo que recebeu spray de pimenta no rosto entra com Ação
Modelo queria conferir votação que tirou coroa de Miss.
Miss Rondônia - Modelo que recebeu spray de pimenta no rosto entra com Ação

Foto: Fernando Pereira



A “novela” dramática sobre o caso da confusão ocorrida durante o concurso de beleza Miss Rondônia Mundo Oficial 2016, realizado em Cacoal no último dia 23 do mês passado, está longe de acabar, e, a cada dia que passa, ganha novos capítulos.



A modelo Karolaine Parecida Freire Pires, de 16 anos, depois de conceder entrevista ao jornalista Wilson Neves, no programa “Fala Ji-Paraná”, compareceu à Redação do Portal SGC e, em conversa com nossa produção, disse que sua família está entrando com uma ação na Justiça contra a produtora do evento requerendo a retratação dos seus direitos que ela considera terem sido violados.



“Foi uma baixaria o que aconteceu naquele evento. Eu gastei R$ 2,6 mil reais com roupa, maquiagem, estadia e inscrição, e não fui tratada dignamente. Em cima da hora, eu, que ia desfilar pela categoria Team, fui mudada para a categoria Petite, sem ao mesmo ter idade para isso. No final, ela tomou minha faixa de terceiro lugar e eu fiquei sem premiação nenhuma”, desabafou a modelo.



Karolaine, dentre as modelos que participaram do evento, foi a única a representar a cidade de Rolim de Moura. “Em Rolim temos várias outras modelos que poderiam participar do evento, mas não quiseram, porque a dona da agência não tem um nome bem falado na nossa região, pois ela é de lá também”, contou.



A modelo, no dia do evento, após toda a confusão do ‘coroamento’ e ‘descoroamento’ da Miss que, em principio, havia vencido, acabou sendo atingida no rosto com spray de pimenta. “Eu, assim como as demais, estávamos apenas querendo que eles nos mostrassem as notas, pois os jurados disseram que a vencedora, de fato, teria sido a candidata de Ji-Paraná. E foi quando chegamos próximo à porta que eu ouvi ela mandando eles jogaram spray de pimenta em nós”, lamentou.


FONTE: redetvro

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium