Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
69 9 9285-1040
Nublado
21º
26º
27º
Alvorada D'oeste - RO
Erro ao processar!
POLÍCIA
Alvorada do Oeste - Polícia Civil realiza operação para captura de pessoas envolvidas com furtos
Um dos acusados já havia sido preso por agredir sua filha recém nascida, deixando a criança com dificuldades de se alimentar por alguns dias.
AlvoNotícias Alvorada do Oeste - RO
Postada em 10/08/2017 ás 20h19
Alvorada do Oeste - Polícia Civil realiza operação para captura de pessoas envolvidas com furtos

A Polícia Civil de Alvorada do Oeste, interior de Rondônia, realizou uma operação nas primeiras horas da manhã de terça-feira (08) para a prisão de dois homens responsáveis por dezenas de furtos ocorridos na cidade nos últimos meses.


Depois de alguns meses de investigações o SEVIC conseguiu identificar várias pessoas praticando furtos na cidade. Foi elaborado relatório de todas as investigações e o delegado Willian Roberto requereu a decretação de prisão para os mais ativos, sendo prontamente atendido pelo Poder Judiciário, com a decretação da prisão preventiva de Wagner R. M. Vulgo NEGUINHO e Lucianno F. Da S., na manhã de terça-feira o SEVIC conseguiu capturar WAGNER em sua casa, localizada na Avenida José de Alencar. LUCIANNO fugiu da cidade antes da expedição do mandado de prisão, mas o SEVIC teve informações que este teria fugido para Ouro Preto e como fazia aqui estava praticando furtos na cidade e morando na rua ou em casas abandonadas. Foi contatado órgãos de segurança daquele município e o serviço de inteligência da PM daquela cidade recebeu informação de sua localização e que estaria de posse de objetos furtados, sendo este encontrado dormindo em cima de uma mesa de sinuca, local que segundo este estava morando desde que tinha fugido de Alvorada.


Wagner foi identificado como autor de mais de vinte ocorrências policiais de furto, inclusive há alguns meses o SEVIC realizou a prisão de seu principal receptador, quando este tinha em sua posse objetos de mais de dez ocorrências policiais.


LUCIANNO também tem diversas ocorrências policiais de furtos e foi preso em flagrante por três vezes, uma delas por agredir sua filha recém nascida, deixando a criança com dificuldades de se alimentar por alguns dias.


A Polícia Civil está concluindo outros procedimentos e haverá mais prisões a serem requeridas.

FONTE: alvonoticias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium