Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
69 9 9285-1040
Nublado
21º
26º
27º
Alvorada D'oeste - RO
Erro ao processar!
POLÍCIA
Cabeleireira foge nua de casa após marido tentar matá-la com machado
Com medo e na tentativa de se salvar, a mulher fugiu da residência, mesmo sem roupa.
AlvoNotícias Alvorada do Oeste - RO
Postada em 09/08/2017 ás 16h23
Cabeleireira foge nua de casa após marido tentar matá-la com machado

IMAGEM ILUSTRATIVA.


Uma cabeleireira de 21 anos saiu correndo nua pelas ruas de Espigão D’Oeste (RO) para fugir do marido, no começo desta semana. Conforme registro policial, o homem de 26 anos tentou matar a vítima com um machado, enquanto ela dormia. Para escapar do crime, a jovem saiu rapidamente da casa. O suspeito foi preso logo depois.


Conforme registro de ocorrência, populares chamaram a polícia, pois uma mulher estava correndo totalmente nua pelas ruas e pedindo socorro.


Quando os policiais foram atender a ocorrência, confirmaram a denúncia e, em contato com a jovem, ela contou que estava deitada na cama, quando o marido se aproximou em silêncio e tentou desferir um golpe de machado contra a cabeça da vítima


A mulher conseguiu segurar o objeto e se defendeu, porém foi empurrada da cama e agredida com um tapa. Com medo e na tentativa de se salvar, a mulher fugiu da residência, mesmo sem roupa.


A vítima levou os policiais até a casa onde mora com o marido, onde o homem foi abordado e recebeu voz de prisão.


O machado utilizado para ameaçar a mulher também foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Espigão D’Oeste.

FONTE: g1 RO
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium