Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
69 9 9285-1040
Nublado
21º
26º
27º
Alvorada D'oeste - RO
Erro ao processar!
POLÍCIA
Polícia prende rondoniense com aproximadamente 50 quilos de droga em Juína
A ação policial ocorreu próximo das 17h, na BR 174, no trecho entre Juína e Vilhena.
AlvoNotícias Alvorada do Oeste - RO
Postada em 08/08/2017 ás 21h57
Polícia prende rondoniense com aproximadamente 50 quilos de droga em Juína

Uma guarnição de policiais militares da Força Tática da cidade de Juína, no Mato Grosso, teve êxito em apreender ,na tarde da última segunda-feira (07), aproximadamente 50 kg de maconha, que estavam num veículo Fiat Toro. Os policiais checaram se  o carro é oriundo do crime. O  condutor revelou aos policiais que pagou R$ 17 mil. A ação policial ocorreu próximo das 17h, na BR 174, no trecho entre Juína e Vilhena.


O Soldado PM Ézio disse a reportagem que a Força Tática foi checar uma denúncia de que havia uma motocicleta Honda Bros na estrada e que esta era roubada, porém , após andar mais de 100 km , não encontraram nada. Na volta a Juína, a FT decidiu fazer abordagens, e no terceiro veículo interceptado teve  êxito em localizar a droga.


O condutor do Fiat,  Hudson Gomes Soares, de 32 anos, morador da cidade de Ariquemes,  em RO, aparentava tranquilidade na hora da abordagem, no entanto,  começou a entrar em contradição quanto ao seu paradeiro pela região. Desconfiados, os policiais decidiram realizar uma revista na carroceria do veículo e localizaram uma mala preta enrolada em plásticos, e dentro dela encontraram os mais de 60 tabletes de maconha.


Quando os policiais encontraram a droga, Hudson disse apenas:  ”perdi”, contou o policial Ézio. O acusado  disse que vinha de Brasília e iria levar a droga para Porto Velho – RO. Ele será autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

FONTE: Tudorondonia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium