Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
69 9 9285-1040
Nublado
21º
26º
27º
Alvorada D'oeste - RO
Erro ao processar!
POLÍCIA
Rolim de Moura - Jovem de 20 anos passa mal e sofre tentativa de estupro por rapaz que ofereceu ajuda
O suspeito aguarda preso o posicionamento da justiça.
AlvoNotícias Alvorada do Oeste - RO
Postada em 07/08/2017 ás 19h49
Rolim de Moura - Jovem de 20 anos passa mal e sofre tentativa de estupro por rapaz que ofereceu ajuda

Rolim de Moura registrou no último final de semana uma tentativa de estupro, a vítima é uma jovem de 20 anos. De acordo com informações, a jovem estava comemorando o aniversário do marido em um bar no centro da cidade. Em um determinado momento começou a passar mal, o marido sem poder leva-la de moto ao hospital, foi abordado por um rapaz desconhecido que ofereceu carona de carro até o hospital.


De acordo com o delegado, Renato Cesar Morari, a vítima foi sozinha com o motorista do carro, o marido seguiu atrás com a moto. “ Em determinado momento do percurso, o motorista do carro conseguiu despistar o marido que estava com a motocicleta. Ao perceber que o veículo não chegou ao hospital, o marido acionou a polícia, familiares e amigos”, destaca.


Em conversa com o Rolnews, familiares da vítima relataram que a jovem mesmo sob efeito de álcool estava consciente e ao notar as intenções do motorista, entrou em luta corporal. “Ela ficou com o rosto inchado, a boca cortada e com hematomas pelo corpo. O rapaz estava sob posse de uma faca, e depois de terem entrado em luta corporal ele a deixou em um terreno. Com o telefone jogado ao lado, ela ligou para o sogro pedindo socorro”, relatam.


A procura durou 1h 17 minutos, a vítima foi encontrada pelo sogro que a socorreu. Uma viatura da polícia que realizava diligencia nas redondezas abordou um motorista com as mesmas características descritas pelo marido da jovem. A vítima e o marido reconheceram o motorista e o veículo. De imediato foi dado voz de prisão ao suspeito.


Ainda segundo familiares, ficou comprovado em exame que não houve estupro. De acordo com o delegado, o motorista foi indiciado por estupro de vulnerável. O suspeito aguarda preso o posicionamento da justiça.


Por recomendação judicial, o nome do acusado não será divulgado até que segundas ordens sejam expedidas.

FONTE: rolnews
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium