Quarta, 23 de agosto de 201723/8/2017
69 9 9285-1040
Ensolarado
21º
23º
35º
Alvorada D'oeste - RO
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,73
Escritório Confiança
BRASIL
Urgente - Veja vídeo do momento em que peão de 19 anos leva coice e morre em Cerejeiras
Umas das patas traseiras do animal atingiu em cheio a cabeça do jovem que caiu desacordado.
AlvoNotícias Alvorada do Oeste - RO
Postada em 30/07/2017 ás 19h06 - atualizada em 30/07/2017 ás 19h17
Urgente - Veja vídeo do momento em que peão de 19 anos leva coice e morre em Cerejeiras

Um vídeo que circula pela rede social whatsApp e enviado por um internauta de Colorado do Oeste neste domingo 30 de julho ao Vilhena Notícias, diz que as imagens são do peão de 19 anos, Wanderson Dias de Almeida  que foi atingido pelo coice de um boi. O acidente que matou o jovem ocorreu neste final de semana, durante um treinamento de montaria na zona rural de Cerejeiras. O rapaz chegou a ser encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
No vídeo é possível ver que durante a queda, umas das patas traseiras do animal atingiu em cheio a cabeça de Wanderson que caiu desacordado.
Testemunhas que estavam no local levaram o jovem ao hospital local, com sangramento pelos ouvidos, mas, devido à gravidade do acidente, o jovem não resistiu.
A organização da montaria disse à polícia que o peão usava equipamentos de segurança, como colete e capecete, mas as imagens do vídeo mostram o jovem sem capacete. Fotos e vídeos no perfil de  Wanderson na rede social facebook, mostram que ele já montou em boi sem o uso de capacete.
Conforme consta no registro policial, o acidente aconteceu em uma propriedade do Lote 3, esquina com a Linha 2, na região rural do município.
O proprietário do local contou à Policia Militar (PM) que vários jovens da região vão ao local treinar e confirma que todos usam equipamentos de segurança.
Em uma rede social, várias mensagens de amigos e familiares foram postadas homenageando Wanderson.
O jovem está sendo velado no espaço da Câmara dos Vereadores em Colorado do Oeste e será sepultado às 16h deste domingo (30) no Cemitério Municipal Lar Eterno, também em Colorado do Oeste.
O caso poderá ser investigado pela Polícia Civil.



 

FONTE: rondoniatual
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium