Sábado, 21 de julho de 2018
69 9 9285-1040
Especiais

09/06/2017 ás 23h48

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

É DE RONDÔNIA: APÓS NUDES VAZAR NAS REDES SOCIAIS, MULHER DECIDE FAZER BOOK SENSUAL
"Se era para causar, vamos causar direito!”
É DE RONDÔNIA: APÓS NUDES VAZAR NAS REDES SOCIAIS, MULHER DECIDE FAZER BOOK SENSUAL

Casos parecidos tem acontecido diariamente em todo o Brasil, uma garota envia fotos íntimas para seu parceiro e quando menos espera ver suas fotos expostas na rede mundial de computadores.


E a internet não perdoa. Com o aumento do uso de redes sociais, esse tipo de conteúdo se espalha de forma muito rápida e quase sempre o “julgamento popular” vem junto.


Com Ligiane Matiusso não foi diferente, após ter suas fotos íntimas expostas na internet, ela conta que no primeiro momento ficou indignada e até surpresa, pois apesar de ver sempre situações desse tipo, não imaginava que poderia acontecer com ela.


“É sempre uma surpresa, me sentir indignada, com a exposição da minha privacidade”


Quanto a opinião pública, Ligiane acredita que ninguém deve ser rotulada por isso. “Afinal é um momento privativo entre um casal, infelizmente a visão podre e pobre da sociedade é de imediatamente rotular as pessoas”


"A intenção das fotos é mostrar aos ofensivos que a liberdade de ser maior que as mentes pequenas, nos torna diferentes” 











FONTE: portalespigao

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium