Quinta, 18 de outubro de 2018
69 9 9285-1040
Saúde

22/04/2017 ás 19h06

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

Jaru: Registrado Primeiro caso de Baleia Azul no município
Paciente foi internada no Hospital Municipal.
Jaru: Registrado Primeiro caso de Baleia Azul no município

Deu entrada na manha deste sábado (22) no Hospital Municipal de Jaru, uma mulher de 26 anos com desenho de uma baleia em seu antebraço.


O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 07:00h e fez o socorro da paciente até Hospital Municipal onde deu entrada apresentando um quadro profundo de depressão.


A paciente moradora do setor 08 possuía cortes no braço, em um deles feito com uma lamina de barbear estava desenhada uma baleia, possivelmente em alusão ao jogo mortal “Baleia Azul” que impõem ao participante uma série de 50 desafios cujo objetivo final do jogador é acabar com a própria vida, este jogo repercutiu no Brasil e esta preocupando toda sociedade.


A paciente já havia sido socorrida no dia anterior, pois segundo informações teria ingerido medicações em casa. A paciente foi diagnosticada com esquizofrenia.


 


Baleia Azul


 


O jogo consiste em uma série de 50 desafios diários, enviados à vítima por um “curador”. Há desde tarefas simples como desenhar uma baleia azul numa folha de papel até outras muito mais mórbidas, como cortar os lábios ou furar a palma da mão diversas vezes. Em outra tarefa, o participante deve “desenhar” uma baleia azul em seu antebraço com uma lâmina. Como desafio final, o jogador deve se matar.


Veja um dos desafios que os pais devem ficar atentos:


FONTE: jaruonline

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium