Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
69 9 9285-1040
Nublado
21º
26º
27º
Alvorada D'oeste - RO
Erro ao processar!
ESPORTES
Ariquemes espera o Barcelona em casa
A diretoria do clube aposta no trabalho de Paulo Schardong para conquistar seu primeiro título.
AlvoNotícias Alvorada do Oeste - RO
Postada em 10/03/2017 ás 10h19
Ariquemes espera o Barcelona em casa

Em nota a diretoria do Ariquemes afirmou que a partir das 19h, de ontem, quinta-feira, fez a apresentação oficial do elenco e comissão técnica para a disputa do Campeonato Rondoniense 2017. O evento foi realizado na Cantina da Ivone, na rua Florianópolis, em Ariquemes.


A diretoria do clube aposta no trabalho do técnico Paulo Schardong para conquistar seu primeiro título estadual. O treinador indicou profissionais de sua confiança para compor a comissão técnica, como: o preparador físico Wallace Pessanha e o preparador de goleiros Robson Barbosa Eduardo.


Elenco


Com isso, a presidente do Ariquemes, Daniela Amorim, não mediu esforços para contar com jogadores experientes no elenco, como: o lateral-direito Guarate (ex-Rondoniense), o zagueiro Luiz Alves (ex-Genus), o lateral-esquerdo Júlio César (ex-Genus), o volante Abimael, os meias Rob (ex-Rondoniense) e Maílson e o atacante Souza (ex-Genus). Além disso, também foram incorporados ao plantel alguns jogadores de fora do Estado como: o zagueiro Jailson (ex-Tupy-ES) e o atacante Feijão (ex-Vitória-ES).


A estreia do Ariquemes acontece neste sábado, às 17h30, contra o Barcelona no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.



Batizoco conta a experiência dos seus comandados



Barcelona viaja até Ariquemes para estrear


Na manhã de quarta-feira, a equipe representante do município de Vilhena, o Barcelona de Rondônia, fez o apronto para sua estreia no Campeonato Rondoniense Sicoob – 2017, que acontece hoje, no estádio municipal Gentil Valério de Lima, o Valerião, localizado na cidade de Ariquemes-RO, a partir das 17h30.


Para este compromisso o segundo representante de Vilhena do Estadual Sicoob – 2017, durante as atividades o técnico professor Tiago Batizoco fez questão de aprimorar a pontaria dos seus atacantes, além de outros fundamentos do Futebol.
“Estamos confiantes em uma boa estreia, porque trabalhamos para isso, com atividades constantes procurando um estilo de jogo agressivo, ou seja, cauteloso na defensiva, mas agressivo quando tiver a bola dominada em sua recuperação durante a partida”, sintetizou o professor Batizoco.


“A partida será uma incógnita, já que não conhecemos o adversário, mas vamos respeitá-lo porque se trata de uma equipe tradicional no futebol rondoniense”, observou o professor Batizoco.


Para o treinador Tiago Batizoco, a equipe segue trabalhando firme para realizar uma grande partida contra o Ariquemes. “Estamos fazendo os últimos ajustes para fazer uma boa estreia, tanto no Estadual quanto no profissional do clube, buscaremos com todo respeito, uma vitória para honrar nosso torcedor”, disse.

FONTE: Diáriodaamazônia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium