domingo, 18 de novembro de 2018
69 9 9285-1040
Esportes

19/01/2017 ás 13h07

AlvoNotícias

Alvorada do Oeste / RO

Rondoniense confirma acerto com o meia Élvis
Natural do Distrito de Calama, o jogador foi revelado pelo extinto CFA em 2000 e estava afastado do futebol
Rondoniense confirma acerto com o meia Élvis

Natural do Distrito de Calama, o jogador foi revelado pelo extinto CFA em 2000 e estava afastado do futebol. “Estava um pouco indeciso se continuava ou não no futebol, mas sempre tive a vontade de poder encerrar minha carreira aqui em Porto Velho”, frisou.



 



Para Élvis, o fato de ter escolhido o Rondoniense Social Clube foi em virtude da presença do treinador Ionay da Luz no comando técnico. “Conheço ele desde que eu tinha 15 anos. Para mim é uma pessoa muito sincera, certa e eu acertei pelo grande respeito que tenho por ele além de alguns amigos que tenho aqui dentro para poder ajudar o Rondoniense a seguir em frente e buscar títulos nesse ano”, acrescentou.



Em 2002, Élvis foi campeão estadual pelo CFA tendo o Ionay da Luz como treinador e pretende repetir a dose com o comandante. “Todo trabalho que a gente está fazendo aqui é com a ambição de ser campeão. E o fato dele ser o treinador é meio engraçado, mas vai ser mais gostoso se pudermos fazer essa dobradinha mais uma vez com ele”, ressaltou.



No dia 8 de fevereiro, o jogador estreia com a camisa do Rondoniense Social Clube em uma competição que o meia conhece bem: a Copa do Brasil. Em 2005, o jogador conquistou o título do torneio atuando pelo Paulista-SP. “A copa do Brasil é uma competição importantíssima e apesar de termos pouco tempo de preparação, esperamos chegar ao máximo a nossa melhor forma física para fazermos um bom jogo contra o Cuiabá”, finalizou.



Ao longo da carreira, o jogador atuou pelo Athletic FC (SUE), Assyriska (SUE), Bodens (SUE), CFA (RO), Hammarby (SUE), Paulista (SP), Väsby United (SUE) e VEC (RO).


FONTE: Futebol do Norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium